domingo, 20 de setembro de 2009





Oieeee!!!!
Peessoal, gostaría de agradecer a todos pela presença maciça de todos que prestigiaram o evento. Graças a Deus, foi um sucesso e  a emoção reinou nesta noite mágica. Muitos não tem noção da dificuldade de organização do evento e das barreiras ultrapassadas nos bastidores para que tudo isso acontecesse, por isso, Parabéns a todos os professores, organizadores, voluntários, parentes e principalmente às nossas estrelas que trabalharam duro, brilharam no palco da inclusão e, mostraram que realmente, se nós podemos todos podem!
 Abaixo temos algumas fotos desses anjos abençoados....




Coral dos Atletas Veteranos de Santos


 Cia de Dança Inclusiva Laércio Luiz dos Santos (Laércio Luiz dos Santos e Ivanildes Marques Ferreira)



Trupe de Teatro "Arautos Cortejantes" - APAE



Lar das Moças Cegas (A Música me fez ver o mundo com outros olhos)



Núcleo de Atendimento a Portadores de Necessidades Especiais NAPNE (Dança e Teatro "O Roubo do Faroeste)



Esc. Municipal "Prof. Dirce Valerio Gracia" Prefeitura de Guarujá - Coral em Libras



Lar das Moças Cegas (Raio de Luz)



Casa da Esperança - Cubatão - Coral de Libras "Mãos que Cantam e Encantam"




Escola de Educação Especial - 30 de Julho - Dança e Teatro "Conto dos Mares"



Stúdio de Dança em Cadeira de Rodas (Secult) - "Dança Comigo"



WalBuono'Art (Green Sleevs, Asa Branca e 9 Sinfonia de Bethoven, Música dedicada ao Professor)


E para fechar com chave de ouro: GRES X9 em pleno Coliseu!


Casa cheia Graças a Deus!

Pessoal eu só tinhas essas fotos, se alguém tiver mais, por favor me passe que eu publico com o maior orgulho!

Caso alguém queira contato para contratação ou até mesmo para ajudar alguma entidade, pode deixar um comentário ou passar e-mail solicitando que eu passo, mas, de qualquer forma, nos próximos posts vou tentar colocar uma listagem ou um link!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: