Quem sou?

Falar sobre si mesmo é sempre uma tarefa difícil... Você pode definir várias pessoas em uma só palavra somente pela primeira impressão, mas por uma estranha circustância não consegue dizer quem você é!

Não fujo à regra!
Prefiro ouvir definições alheias sobre mim, mas resumidamente posso dizer que alguns pontos marcantes de minha personalidade estão no fato de ter herdado da genética de minhas guerreiras antepassadas (vovó e mamãe) esse espírito guerrilheiro de "não deixar a peteca cair", eu sou do tipo que veste a camisa mesmo, e daí? Se é pra trabalhar, mão a obra! Se é pra estudar, então, que viremos a noite sobre os livros! Não tenho medo de desafios, eles são o meu combustível. Como típica ariana, sou um tanto quanto impulsiva, mas talvez pela influência de ascendente ou outros signos de meu convívio, tenho um traço forte de indecisão. Muitas vezes não consigo escolher entre uma coisa ou outra e acabo preferindo que o façam por mim...

E de encontro a isso, tenho o costume de uma vez decidida, não mudo de idéia muito facilmente, sou indecisa mas, não insegura!

Bom, é isso! Fique livre para me definir e rotular, afinal todos nós não passamos de rótulos e embalagens diferentes. Mas, cada degustador sente um paladar diferente!

Gosto muito deste texto para definição de uma pessoa:
Eu Até agora eu não me conhecia, julgava que era Eu e eu não era Aquela que em meus versos descrevera Tão clara como a fonte e como o dia. Mas que eu não era Eu não o sabia mesmo que o soubesse, o não dissera… Olhos fitos em rútila quimera Andava atrás de mim… e não me via! Andava a procurar-me - pobre louca!- E achei o meu olhar no teu olhar, E a minha boca sobre a tua boca! E esta ânsia de viver, que nada acalma, E a chama da tua alma a esbrasear As apagadas cinzas da minha alma!
Florbela Espanca - Charneca Em Flor
Abraços!
*Hellen Xavier*