segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"II Mostra Cultural para Todos"

Olá Pessoal!


Gostaría de convidar a TODOS para a maravilhosa e promissora: "II Mostra Cultural para Todos" Trata-se de um evento com o lindo objetivo de nos fazer refletir sobre o tema: “Se Eu Posso... Quem não Pode?" que visa integrar todas as pessoas excepcionais (com algum tipo de "deficiência" física ou mental) numa só sociedade! Este evento está sob a direção de uma grande amiga da minha família (Maria de Lourdes Araújo Medeiros - presidente da AAFIN - Associação Abrindo Fronteiras para a Inclusão) que sabe mais do que ninguém a dificuldade e a discriminação que os deficientes passam atualmente, porque é mãe de uma deficiente auditiva e trabalha duro junto à diversas entidades pelos direitos desses seres iluminados por Deus!


Quem vai com a minha cara lê até o fim!!!

A Direção Artística está sob a “responsa” da minha pequena grande prima: Carina Forganes que está dando tudo de si por esse projeto!

Ela e eu como irmã e prima da nossa estrelinha abençoada (Clayton), portador de hidrocefalia, que faleceu no ano passado, sabemos mais do que ninguém que, só temos, e muito, a aprender com esses seres divinos que emanam amor e luz por onde passam e nos dão grandes lições de vida!



O evento tem tudo para ser, e será um belo espetáculo por uma nobre e linda causa! Eu to dentro, TÁ AAFIN? Vem COM A GENTE!

Contamos com a sua presença e colaboração! TODA RENDA SERÁ REVERTIDA PARA INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES!


Convites antecipados a venda com Hellen (91108286) ou Carina (81324006/91414674/88275968)
Abaixo há mais informações:

"A Associação Abrindo Fronteiras para a Inclusão – AAFIN - tem o prazer de apresentar a II Mostra Cultural para Todos: “Se Eu Posso... Quem não Pode? Tá AAFIN? Vem com a Gente”. Proposta que convida a sociedade à reflexão dos próprios valores, com vistas a sensibilizá-la e, dessa forma, tornar-se mais participante na construção de uma nova perspectiva: a da inclusão efetiva do deficiente dentro da complexa textura social. Uma recriação do real, cujos olhos pousam no presente e no futuro: desvelando a toda sociedade uma enormidade de benefícios, através de uma vivência mais rica, mais consciente, mais justa, mais humana"

A II Mostra Cultural para Todos constitui-se em um espetáculo apresentado por grupos de dança, música e teatro de diversas entidades da região de convidados especiais (tais como APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar das Moças Cegas, entre muitos outros). Os visitantes poderão conhecer os trabalhos de pintura e desenho de artistas com deficiência. Também faz parte do projeto a exposição de painéis com a história, curiosidades, conquistas da pessoa com deficiência.


“SE EU POSSO... QUEM NÃO PODE? TÁ AAFIN? VEm COM A GENTE.”
Dia: 17 de Setembro


Horário: As 19h30h


Local: Teatro Coliseu. - Rua Amador Bueno, 237 – Centro - Santos


Direção Geral: Maria de Lourdes Medeiros Araújo - Presidente da AAFIN


Direção Artística: Carina Forganes


Apoio: Prefeitura Municipal de Santos


Patrocínio: Praiamar Shopping
 Organização: Associação Abrindo Fronteiras para a Inclusão - AAFIN



TODA RENDA SERÁ REVERTIDA PARA INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES

Pontos de venda: Informações através do telefone: 91737894 (Lourdes).

Ingresso: R$ 10,00 Antecipado: R$ 05,00

Um comentário:

Eduardo Jr disse...

Hellen, sou o Eduardo Jr do Blog "Os Relevantes" obrigado por nos acompanhar e aproveito para também parabeniza-la pelo seu Blog, pelos seus textos e etc. Um grande abraço... me adcione no msn eduardojuniorjr@hotmail.com

Até