sábado, 2 de janeiro de 2010

Estímulos de um Novo Ano!


Olá!!!

Um Feliz Ano Novo a Todos!!!
Espero e desejo muito que este ano seja mais proveitoso!
Que tenha mais entusiasmo e estímulo pra cumprir nossas tarefas e ter mais ânimo para aprender!
Por isso, desejo muita saúde em primeiro lugar, que é o básico para corrermos atrás de qualquer coisa e muito amor para nos dedicarmos de coração ao que fazemos!

Muita Alegria de viver e muita felicidade e brilho no olhar para exergar os momentos mais lindos e aproveitar cada instante belo como um momento inesquecível e realmente especial.

Filosofias a parte, a idéia genial de dividir o tempo em 12 partes e dizer que na 12ª termina um ciclo e começa outro é um grande estímulo pra acreditar que tudo recomeça e podemos fazer diferente, e tudo vai ser diferente, tudo vai ser melhor, vamos ter mais tempo, vamos passear mais, vamos estudar, viajar e trabalhar, e fazer e acontecer! É uma invenção maravilhosa! Vamos brindar! =D

E a minha nova empolgação do momento é o Casamento e a Maternidade de uma linda amiguinha minha! Nos conhecemos desde a 5ª série e hoje em dia até trabalhamos juntas. E ela vai casar agora em janeiro e eu tive a honra de ser convidada para madrinha dessa união! Estou muito feliz e desejando e torcendo muito para que tudo dê certo e seja lindo!
Olha só o convite que eu fiz pro chá de cozinha dela.... (É bem amador, mas é de todo coração rsrs)



Bom, Um Grande beijo e abraços a todos! E todas as melhores e positivas vibrações para 2010!!!

Nenhum comentário: